(parênteses I)

Eu comecei a escrever esse blogue para me divertir e me reciclar com as pesquisas sobre design e arquitetura. E, esse blogue é bem novinho ainda, tem só 3 meses, mas para minha supresa hoje recebi por e-mail um convite muito tentador: ser uma updater. Quem já vasculhou os links aí do lado deve ter entrado no uptade or die, blogue que há muito conheço e que realmente sou fã!  Proposta aceita (lógico!), começo a postar também no update or die, mas o neorama continua aqui, firme e forte!

Um pensamento sobre “(parênteses I)

  1. Parabéns, Vanessa. O seu blog é de alto nível, você sempre consegue (Deus lá sabe onde!) matéria de primeira para os seus posts. Vou dar uma olhadinha no Update, pois esse eu ainda não conheço…

Deixe um comentário

