(parênteses III)

Aêêêêêêê! Esse blogue é novinho, novinho, por isso mesmo eu fiquei muito surpresa (e muuuito feliz também) ao ser indicada pelo Eduardo do Varal de Idéias (leitor que eu não conhecia), para o Thinking Bloggers Awards. Como eu disse em outro post, minha intenção ao fazer o blogue é de me reciclar e aprender cada vez mais com as pesquisas sobre objetos de design e edifícios de arquitetura. Isso eu realmente tenho feito, além de conhecer o trabalho de profissionais que eu não conhecia também conheci pessoas incríveis na ‘blogolândia’. E eu fico muito feliz com esse reconhecimento, com os acessos, com os comentários. O Neorama já faz parte da minha vida e espero sempre poder surpreender meus leitores com novas descobertas.

Agora eu tenho que indicar 5 blogues, e os que forem indicados, deverão indicar mais 5 e assim sucessivamente. São blogues que visito regularmente, uns me fazem refletir, outros me inspiram e outros simplesmente me fazem rir. São eles: A Comentarista, A Barriga de um Arquitecto, Designklub, Favoritos e Vidas e Imagens.

Espero que vocês gostem!

4 pensamentos sobre “(parênteses III)

  1. Nossa, eu fiquei muito feliz com o que vc disse no meu blog. Muito obrigada pela indicação, eu nao conheço essa web, vou ler direitinho pra ver como tudo funciona e indicar 5 blogs.
    Um beijao!

  2. Oi Vanessa! Tks pelo comentário! Sabe que em vidas passadas, antes de entrar no mundo da moda, fui arquiteto, com mestrado em Teoria da Arquitetura????

  3. Olha só!!! Mundo pequeno este, não? Pelo visto, então eu fui educado!!! kkkkkkkkkkkkk. Procurei uma foto sua, mas não encontrei. Na próxima vez que for, fala “oi eu sou a Vanessa do blog”, ok?

  4. oi.. valeu por ter respondido… a única…
    sei q/ nem tudo é comentável mas quria saber quem são as pessoas q/ passam por lá!

    ah.. parabéns!

Deixe um comentário

