esfera voadora

Eve and Eryn são os protótipos das casas nada convencionais construídas por Tom Chudleigh. As esferas ficam penduradas em árvores no meio mata, podem ser instaladas até 35 metros e devem balançar bastante. Apesar de muito pequenas – medem 2,70m. e 3,20m. respectivamente –  e dos interiores de gosto bem duvidoso, elas tem a infra estrutura básica de uma casa comum, com eletrodomésticos e aquecimento central, com exceção do banheiro (como assim?). O próximo projeto de Tom é desenvolver uma esfera maior (3.6m.) e resolver a questão do sanitário. Quem ficou morrendo de vontade de conhecer, Tom aluga as esferas para pernoite. Eu quero!

Anúncios

4 pensamentos sobre “esfera voadora

  1. Só para dizer que continuo a visitar o seu blogue e que o tenho recomendado a amigos relacionados com as áreas do Design e da Arquitectura por me parecer um bom veículo para essas artes. Parabéns outra vez. E outra vez. E, já agora, mais outra.
    :-)

  2. Pelamordedeus, uma esfera sem banheiro? Dormir com um peniquinho do lado? Não faz sentido sobrepor a forma sobre a função assim desse jeito. Eu quero um banheiro, ehhehe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s