feira moderna

 

Projeto dos arquitetos Ben Busche + Isabel Barbas, do escritório Brut deluxe, esses quiosques foram desenhados para feiras temporárias, instaladas nas praças públicas de Madrid. Fechado o quiosque é um volume com cobertura em 2 águas, uma casa mínima em sua expressão. Ao abrir a parte frontal do quiosque ele se transforma, adquire outra proporção e exibe as surpresas escondidas em seu interior. O revestimento externo é de aço cortén, com uma padronagem floral estampada, mas os arquitetos já pensam no mesmo módulo com novos revestimentos, como madeira e vidro.

Anúncios

Um pensamento sobre “feira moderna

  1. Oi!

    Eu pesquisei bastante, mas até agora não achei nenhuma boa definição para neorama, você, que é arquiteta, poderia me dizer especificamente o que é? porque só lendo as definições eu não consigo visualizar o que seria ao certo. Na definição diz que é um panorama do interior de um edifício, fico na dúvida se é a visão, panorama que se vê através de uma janela de um prédio ou se é referente a um panorama do interior da construção.

    Bem, se você puder me ajudar, agradeço heheh, meu email é beraldin@gmail.com, tenho interesse em utilizar esse nome em minha proposta de tcc, faço design gráfico e meu trabalho é o desenvolvimento de uma revista para jovens empreendedores, o nome é interessante por também significar neo = novo e orama = visão.. dessa forma, nova visão, mas ainda não entendi mesmo os outros sentidos que o nome carrega ehehehhe.

    O seu blog é muito legal, parabéns!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s