arquitetura temática (parte 2)

coffee-cup-porches.jpg

Nem só de violões e pianos vive a arquitetura kitsch oriental. Esse edifício, com varandas em forma de xícara, fica em Toquio e eu vi o post publicado no CubeMe.

4 pensamentos sobre “arquitetura temática (parte 2)

  1. Muito legal, gostaria de usar esse projeto como um dos meus precedentes no meu projeto final de curso, estou fazendo algo como um carrossel.. pesquisei e não achei o arquiteto autor do projeto, se voce pudesse me ajudar, agradeceria muitooo! hehehe =)

Deixe um comentário

