caixa de móveis

casulo1.jpg

casulo2.jpg

casulo3.jpg

casulo4.jpg

casulo5.jpg

casulo6.jpg

casulo7.jpg

Meu amigo Rodrigo me enviou por e-mail esse link. Quando li, quase cai pra trás. Trata-se do projeto de dois designers alemães, Marcel Krings e Sebastian Mühlhäuser, que criaram móveis indispensaveis para qualquer casa. Até aí, tudo bem. O que surpreende no projeto Casulo é que em uma única caixa de 120x80x90cm. tem um armário, uma mesa com gavetas, um banco com ajuste de altura, duas banquetas, uma cama de solteiro com colchão e uma estante. Tudo pode ser montado por duas pessoas, sem ferramentas, em 10 minutos. Não é a toa que os meninos viraram notícia em vários sites (aqui, aqui, aqui, aqui).

Anúncios

2 pensamentos sobre “caixa de móveis

  1. QUE FODA! muito bom os caras fiserão o que eu tv imaginando, nossa pra quem mora sosinho ou tipo mora em republica e vive se mudando ou trocando de republica e tal é perfeito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s