oobject

003.jpg

Tem esse site, o Oobject, que promove uma votação online de quase tudo que você possa imaginar: tvs vintage, relógios japoneses, túneis de vento, um monte de gadgets e por aí afora. Eu descobri o site fazendo uma pesquisa na net sobre piscinas e acabei descobrindo um “mundo” totalmente novo pra mim. Tem a página dos skyscrapers árabes, das escadas de vidro, mas sei lá, com esse calor nada melhor do que refrescar-se na água e, as piscinas que estão no site são mesmo muito legais.

oo1.jpg

4 pensamentos sobre “oobject

  1. Olá Vanessa. Não sou arquiteto mas gostei do seu blog! Vou adicioná-lo aos meus visitados no meu blog.
    Eu visitei o site oobject e vi muita coisa bacana lá. Tem bastante informação. Gostei da dica. Abraços.

Deixe um comentário

