o incrível mundo de fred

Produtos divertidissímos no Fred & Friends. Aqui tem só um aperitivo, mas no site tem muito mais. A pena é que eles não entregam no Brasil, mas pensando bem, acho que é até sorte, eu ia a falência nessa loja online.

ff5.jpg

Frozen Smiles, forminhas de gelo que garantem diversão até nas festinhas mais comportadas.

ff4.jpg

High Five Low Five, mexedores de drinques.

ff3.jpg

Bottle ‘Binner, chaveiro para aficcionados por vinhos. Desenho de Bluw

ff2.jpg

Batter Finger, a colher para lamber os beiços! Desenho de Sylvain Vanderhaegen e Jean Laurent Vie.

ff1.jpg

Help! Deve ser a tampinha para o ralo da pia mais legal que existe! Alguém sabe quem desenhou?

7 pensamentos sobre “o incrível mundo de fred

  1. Haa eu adoro as coisas deles……tenho as xposed Bags deles que minha amiga me mandou……
    Idem tb, se tivessem por aqui, ia querer tudooo….hehe

Deixe um comentário

