Light Plumbing, projeto de Claus Bjerre (via designboom)

Bloc, projeto de Hyock Kwon (via designklub)

 

Um pensamento sobre “

  1. Menina, você é inventiva e criadora, tem talento para expor nas melhores galerias do mundo. Sabe, acho que seu maior erro é ainda insistir em afirmar que é Arquiteta, acredito que esta linhagem você mesma já superou minha artista.
    Quanto as mostragens das suas obras primas, fiz um velejo no oceano suave da vitrine do site, apenas não encontrei algo relacionado a casa de campo estilo nordestino. Isso não significa afirmar que seja todas as suas obras de uma linhagem de luxo e fantasia.
    Caso queira proporcionar um desafio pacifico e cordial com este modesto escritor do Ceará, gostaria que você fizesse a tradução de minha singela inspiração e perfil, dotando um espaço físico (terreno) tam. 30 x 20 metros. 500 metros quadrados em uma chácara, para uso de 200 metros quadrado de área coberta. (casa plana)
    PERFIL: 1) Sou extremista naquilo que é meu e do outro.
    2) Evito de falar a verdade muitas vezes para não ferir o sentimento do outro.
    3) Gosto muito de mulher, inteligente, auto-suficiente, sedutora e as tenho como criatura mutante, sempre já se renova.
    4) Gosto de muito espaço e pouco móvel.
    5) tenho admiração por ar puro e meio ambiente.
    6) Gosto de ficar muitas vezes sozinho para poder produzir meus artigos.
    7) Não acredito em Signo (horóscopos).
    8) Não acredito em religião, mais não sou Ateu.
    9) Gosto de cores suaves no ambiente.
    10) Sou imediatista em obter resultados profissionais e de consumo.
    12) Gostei do modo da curva de seus belos desenho, algo muito feminino.
    ” Agurado suas considerações acerca do desafio ”
    Um beijão no seu lindo coração.
    Cardoso Ponte.
    Fort.Ce.

Deixe uma resposta

