retomando

Faz quase um ano e meio que esse blog não tem um post novo. É que em um ano e meio muita coisa pode acontecer. E aconteceu: terminei minha pós e com ela a angústia de escrever (e entregar) a monografia; com uma amiga abri o Estúdio 33 Arquitetura; mudei de apartamento; fiquei grávida e a Gaia já tem quase 3 meses. Enfim, esses grandes acontecimentos mudaram meu foco e o blog acabou ficando no final da fila, mas jamais foi esquecido.

Embora prazeroso, blogar exige bastante disciplina, pois são horas de pesquisa, edição de fotos e texto e, o mais legal: troca de e-mails com quem acompanha as postagens. No final, tudo vale muito a pena, pois além de manter meu repertório atualizado e aprender coisas novas, muitos contatos são feitos e com eles novos amigos e, essa é a mágica do blog.

Agora em janeiro o blog completa 4 anos. E mesmo tendo ficado inativo por um tempão, continuo recebendo e-mails com intimações para voltar a postar (olha a bronca!), vários comentários e um número razoável de visitações, sinal que o conteúdo deve ser legal. Por conta disso (e da saudade também) devagarzinho pretendo voltar a postar.

Espero que 2011 seja, acima de tudo, repleto de paz, alegria e saúde e que possamos valorizar as pequenas coisas! Tim tim!

Um beijo,

Vanessa.

Um pensamento sobre “retomando

  1. Depois de meses acompanhando quase que diariamente para ver se tinha um post novo, acabei parando de entrar aqui, voltei hoje e fico feliz que o blog tenha voltado tb, P.S que lindo o nome da sua filha!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s